24 de set. de 2012

 

\Belfort perde, e pede segunda chance. 

Brasileiro também diz que não estava dando desculpas por derrota e reconhece méritos do atual campeão em escapar de finalização no UFC 152

  Por SporTV.com
  Toronto


    O brasileiro Vitor Belfort foi ao Twitter na tarde deste domingo explicar sua declaração de que teria soltado o 'armlock' ao sentir que estava quebrando o braço de Jon Jonesdurante a luta pelo UFC 152 de sábado, em Toronto, Canadá. O lutador disse que, na verdade, vacilou ao ouvir um estalo e perdeu a posição, negando que estivesse dando desculpas pela derrota para o atual campeão da categoria meio-pesado.
- Gente, a tradução aí foi errada. Eu não soltei o braço dele coisa nenhuma. Eu vacilei em ouvir os estalos e perdi o encaixe por 1 segundo. Na seqüência, o Jones saiu muito bem, foi só isso. Mérito do Jones e vacilo meu - escreveu Belfort no Twitter.
Em seu post seguinte na rede social, o brasileiro pediu desculpas a sua torcida pela derrota por finalização no quarto round. Ele prometeu seguir na busca por um cinturão do UFC e pediu uma segunda chance contra Jon Jones.
UFC 152 JOn jones e vitor belfort (Foto: Agência Getty Images)- Novamente afirmo que poderia render muito mais. Mas fico feliz pelo carinho de todos vocês e de maneira alguma estou dando desculpa pela derrota. Estou arrasado, mas vamos dar a volta por cima. Acho que mereço uma segunda chance com o Jones, pois peguei a luta com somente três semanas (de antecedência). Enfim, fiquei muito chateado comigo de, no quarto round, ter puxado ele para a guarda, pois estava levando vantagem na trocação. Bom, fica aqui meu desabafo comigo mesmo. Gente, novamente desculpa por não ter trazido o cinturão para o Brasil, mas, em breve, antes de me aposentar, darei esse presente a vocês.
Vitor Belfort não lutava na categoria meio-pesado (até 93kg) há cinco anos e vinha atuando na peso-médio (até 84kg) desde 2008. O brasileiro já foi campeão da categoria no UFC em 2004, por cerca de seis meses, e perdeu o título para o mesmo lutador de quem tirou o cinturão, o americano Randy Couture. Desde então, disputou o título do Ultimate duas vezes: contra Anderson Silva, pelos médios, em 2011, e com Jones neste sábado. O Spider o nocauteou no primeiro round, e Jones o finalizou com uma americana no quarto round.
  Por SporTV.com
Toronto




                   

17 de set. de 2012


Spider demonstra motivação para lutar com desconhecido no UFC Rio III

Campeão se inspira em Capitão Nascimento e pede o apoio da torcida brasileira
Do R7

— Missão dada é missão cumprida! BRASIL, vamos juntos mais uma vez?

O evento que acontecerá no dia 13 de outubro teve dois desfalques importantes na última semana com as lesões de José Aldo e Quinton Rampage Jackson, tidos como principais estrelas da noite. Sem eles, Anderson Silva considerou que deveria ajudar o UFC a recuperar a atração que os brasileiros mereciam para o card. 






UFC 153
13 de outubro - Rio de Janeiro, Brasil
CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fábio Maldonado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi

Em forma, Jones revela que precisa perder 5kg em menos de uma semana

Campeão dos meio-pesados mostra tranquilidade para a briga contra a balança. Ele enfrenta Vitor Belfort no próximo sábado, em Toronto 

Por SporTV.com

Rio de Janeiro


Jon Jones durante coletiva do UFC contra Rashad Evans (Foto: Getty Images)Antes de subir no octógono com Vitor BelfortJon Jones já começou a enfrentar outro duelo: contra a balança. Questionados por seus fãs nas redes sociais, o campeão dos meio-pesados do UFC revelou que está  5kg acima do limite de sua categoria (93kg), faltando menos de uma semana para defender seu título diante do brasileiro, no Canadá. Ele considerou a marca boa.
- 11 libras a mais (5kg). De longe, a melhor forma física que já estive - publicou Jon Jones, em seu Twitter, mostrando estar satisfeito e tranquilo com a perda de peso.
Respondendo outro fã, Jones afirmou que não passará fome para atingir o limite na balança. Ele explicou que grande parte do peso que perderá será em água.
Jon Jones enfrenta Vitor Belfort no evento principal do UFC 152, no próximo sábado, em Toronto. No coevento principal, os americanos Joseph Benavidez e Demetrious Johnson lutam pelo cinturão dos pesos-moscas do Ultimate.