Fisioterapeuta minimiza problema no joelho e garante Spider contra Sonnen
'Foi mais uma pancadinha mesmo. Realmente inchou, mas as estruturas
não foram afetadas. Isso é coisa normal de treino', afirma Angela Côrtes
Após dar um enorme susto em todos os brasileiros ao revelar que havia machucado o joelho durante um treino, Anderson Silva ficou surpreso com a grande repercussão e logo tratou de ir ao Twitter para tranquilizar os fãs, garantindo que vai enfrentar Chael Sonnen no UFC 148, no dia 7 de julho. O SPORTV.COM entrou em contato com a fisioterapeuta do lutador, Angela Côrtes, que minimizou o ocorrido e reforçou o discurso do paciente. De acordo com ela, Spider recebeu apenas uma pancada no treinamento da manhã dessa segunda-feira. Nada grave.
- Está tudo sob controle. Não houve nada que justifique transferir a luta ou algo assim. Tudo tranquilo. Ele não está mancando, nem nada. Foi mais uma pancadinha mesmo. Realmente inchou, mas as estruturas não foram afetadas. Isso é coisa normal de treino - afirmou, por telefone.
A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será realizada em Las Vegas. E a notícia de que tudou não passou de um susto é um grande alívio para o Ultimate, que teve de lidar nos últimos dias com a lesão de Vitor Belfort. Por causa de um deslocamento nos ossos da mão esquerda, o carioca foi retirado da luta contra Wanderlei Silva no UFC 147, em 23 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário