23 de ago. de 2012


Sonnen: 'Sou o mais bem pago. Não preciso te bater, Jon. Eu só quero'

Falastrão volta a provocar Jon Jones, diz que protegia meninos como ele na escola, e pede nome do hospital em que ele estará após perder para Hendo

Por SporTV.com
Las Vegas, EUA

Frame - Chael Sonnen (Foto: Reprodução / Youtube)
Sonnen voltou a provocar Jon Jones em entrevista à 
TV americana (Foto: Reprodução / Youtube)

Chael Sonnen iniciou nesta quarta-feira uma nova série de provocações contra Jon Jones. O ex-desafiante de Anderson Silva declarou, em entrevista ao programa "UFC Tonight" que não tem necessidade de lutar contra o campeão dos meio-pesados do UFC.
- Escute, Jon, eu não preciso lutar contra você. Eu sou o lutador mais bem pago pelo UFC. Eu abalo as estruturas de pay per view e de audiência das TVs paga e aberta dos EUA. Eu não preciso bater em você. Eu só quero.

Perguntado se não temia que suas declarações sobre Jon Jones motivassem o campeão para a luta justamente contra Dan Henderson, um de seus ídolos e mentores, Sonnen foi novamente sarcástico.
- Se você não está motivado o suficiente para lutar com um guerreiro como Dan Henderson, não imagino o que possa vir a motivá-lo, Jon. Mas eu não o culpo. Você está cercado por um bando de gente que só te diz "sim". Se perguntarem a eles se Jon Jones tem medo de Chael Sonnen, eles dirão "sim". Se perguntarem se Chael Sonnen vencerá Jon Jones, eles dirão "sim". Eles não pensam, só dizem "sim". Eu costumava proteger meninos como Jon Jones, que falam as coisas para parecerem "fofinhos" na escola. Se ele estivesse aqui, eu colocaria minha mão sobre os seus ombros, daria uns cascudinhos e o mandaria de volta para o seu grupinho, para jogar futebol com as meninas. Na verdade, tudo que preciso saber sobre Jon Jones é o nome do hospital em que ele estará, e para o qual tenho que mandar as flores após a sua luta contra Dan Henderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário