25 de jun. de 2012


Após pesagem tensa, Damm 'apaga' Gasparzinho com apenas 2m12s

Capixaba consegue um knockdown, leva a luta para o solo e derrota
o potiguar com facilidade. Apesar da vitória, lutador é vaiado

Por SporTV.com
Belo Horizonte

rodrigo damm anistavio gasparzinho ufc 147 mma (Foto: Getty Images)

Rodrigo Damm encaixa o mata-leão em Gasparzinho (Foto: Getty Images)

Antes de o combate iniciar, Gasparzinho reclamou com o árbitro Mário Yamasaki que estava com problemas na coquilha, acessório que protege a região genitália. Após um curto bate-papo, a luta começou aparentemente sem toda a tensão que marcou a pesagem na véspera, quando ambos trocaram empurrões.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Os golpes tentados por Gasparzinho não acertaram o adversário ou pouco efeito fizeram. Rodrigo Damm, por sua vez, acertou bons golpes, e um deles, um direto de direita, desestabilizou o potiguar.
Damm aproveitou para levar a luta para o solo, chegou às costas de Gasparzinho e rapidamente atacou com um mata-leão. Gasparzinho pouco resistiu, rapidamente desistiu do duelo dando os três tapinhas e ficou desacordado por poucos segundos. Mesmo vencendo, o capixaba foi vaiado.




Participação no TUF

No "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Rodrigo Damm não sofreu derrotas. Ele chegou até a semifinal, mas teve de abandonar o programa por conta de uma crise renal. Já Anistávio Gasparzinho perdeu para o finalista Rony Jason nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário